Qui, 11 de junho de 2015, 11:19

Curso de Engenharia Ambiental é reconhecido com nota 4 na Avaliação do MEC!

O curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Universidade Federal de Sergipe foi reconhecido pelo MEC e ganhou o conceito 4 (numa escala de 1 a 5).

A Comissão de avaliadores ad hoc do MEC, composta pelos prof. Dr. Pedro Daniel da Cunha Kemerich, da UNIPAMPA-RS (coordenador) e profa. Dra. Marcia de Fatima Inácio, tecnologista/professora do Instituto de Pesquisa Jardim Botânico-RJ, visitou as instalações do NEAM nos dias 25 e 26 de maio de 2015, tendo oportunidade de conhecer a infraestrutura da Universidade e do curso, assim como entrevistar docentes, discentes e técnicos e analisar o projeto pedagógico do curso.

A obtenção do conceito 4, além do reconhecimento do curso, mostra o empenho da comunidade acadêmica do NEAM e da UFS na construção do curso e é um atestado da qualidade do mesmo.

Confira abaixo o relatório da Comissão de Avaliadores.

Atualizado em: Qui, 11 de junho de 2015, 12:01